domingo, 27 de novembro de 2011

Equipe RRV MINIATURAS DE ÔNIBUS comparecem a VVR 2011

                                     

                                           Ricardo, Rafael, Vinícius

16 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho!!!
    Vocês tambem vendem?
    Qual é o valor?
    se possivel me respondam por e-mail:
    andreluciob@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite....
    Fiquei encantado com seu trabalho, muita perfeição envolvida!!!!
    Vocês estão de parabéns, nota 1000... Gostaria de saber se vocês comercializam as miniaturas??? E se vocês fazem modelos de turismo também???
    Abraços tudo de bom e parabéns mais uma vez pelo belo trabalho tenham todos uma semana abençoada!!!!
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, ficamos gratos por seu contato e elogios, que para nós é muito gratificante!!
      Estamos em fase de confecção de um terceiro e ultimo lote das miniaturas do ônibus Cermava 1969, e no momento não estamos confeccionando, miniaturas de ônibus rodoviários.
      É bem provável, que mais para o futuro iremos confeccionar outros modelos, inclusive rodoviários.
      Para que você tenha mais detalhes, referente ao nosso processo de confecção das miniaturas, favor entrar em contato com nosso maquetista sr. Ricardo Avellar tel: 21 2622-8828.

      Mais uma vez agradecemos por seu contato, um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus!!

      Equipe RRV MINIATURAS DE ÔNIBUS

      Excluir
  3. Uma curiosidade: quais são as escalas desses onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, obrigado por seu contato!!
      a escala é de 1:24!!! Abs

      Excluir
  4. Olá, vcs podem me dizer a escala desses onibus?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo, obrigado por seu contato!!
    A escala é de 1:24!! Abs...

    ResponderExcluir
  6. Olá, fico muito feliz em saber que existem pessoas como vocês que cultivam a memória do ônibus dês do começo, sou nascido em 1988 e tenho na memória de quando criança que ia para cidade com o Ciferal Padron Alvorada igual a esses que vocês confeccionam que pertenciam a viação Piraquara da cidade de Curitiba minha cidade natal, gostaria de saber se irão sair mais lotes até o fim desse ano do modelo Ciferal, desde de já obrigado e prossigam assim mantendo viva a memória dos ônibus que marcarão história em nossas vidas...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amigo, ficamos gratos por gostar e elogiar o que fazemos, pois incentivos iguais aos seus é que nos faz melhorarmos o nosso trabalho a cada produção. A confecção das miniaturas do ônibus Ciferal Padron Alvorada, Padron Briza e Padron Amazonas Trólebus, estão temporariamente suspensas devido ao novo projeto, Caio Bela Vista 2 e Caio Gabriela 1. Por esse motivo não estamos tendo condições de estarmos confeccionando outros modelos paralelo a esse projeto ok!! Assim que voltarmos a confeccionar a miniatura do ônibus Ciferal Padron Alvorada, entraremos em contato!! Mais uma vez agradecemos por seu contato e elogios, um forte abraço e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos vcs tb vão confeccionar os modelos Caio Bela Vista e Gabriela? Qdo forem anunciados me informem por e-mail: j.gomes.r18@hotmail.com, certo? Abçs e muitos parabéns pelo excelente trabalho q vcs fazem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amigos tenho muito interesse em adquirir o modelo Caio Bela Vista 2. Podem me informar qual o valor dessas minis, se tem a mesma escala dos Cermava, formas de pgto, frete, etc? Meu e-mail: j.gomes.r18@hotmail.com. Abçs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo Felix, ficamos agradecidos por seu contato e elogios ao nosso trabalho. O valor da miniatura do ônibus Caio Bela Vista 2 é de 350 reais, e possuem a mesma escala das miniaturas do ônibus Cermava, dependendo das configurações dos modelos. Para maiores detalhes referente a encomendas, formas de pagamento e prazos de entrega, peço a gentileza de entrar em contato com nosso maquetista via e-mail ou telefone, pois ele lhe dará maiores detalhes em relação ao nosso processo de confecção das miniaturas ok!
    O nosso maquetista é o Ricardo Avellar de Niterói/Rio de Janeiro Tel: 021 2622-8828 e-mail: miniaturasavellar@ig.com.br espero te-lo ajudado, um forte abraço e até breve!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá galera da RRV miniaturas, gostaria de saber se vocês vendem rodas de miniaturas? guardo contatos; gmgandarela@gmail.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, obrigado por sua visita!!
      Não vendemos rodas, apenas as miniaturas completas ok!! Abs

      Excluir
  12. Gostaria de saber se vocês vendem rodas para miniaturas escala 1:18 e 1:22?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, obrigado por sua visita!!
      Não vendemos rodas, apenas a miniatura completa e caso você queira mais algum detalhe referente a nossa produção, peço que entre em contato com nosso maquetista sr. Ricardo Avellar tel: 021 2622-8828 e-mail: miniaturasavellar@ig.com.br, talvez ele possa te ajudar com as rodas ok!! Abs

      Excluir